Casanova é o novo pré-candidato a prefeito de Aquidauana

Casanova é o novo pré-candidato a prefeito de Aquidauana

Em meio a tempos difíceis, de inúmeras incertezas, a população aquidauanense anseia por um novo nome, uma nova cara, uma nova política. Alguém que tenha a resiliência como sobrenome para saber lidar com as adversidades dentro da gestão pública.

Atendendo a essa expectativa, com muita responsabilidade, respeito e amor pela Princesinha do Sul, Alemão Casanova é o novo pré-candidato a prefeito, pelo PSC, um partido que tem a inovação e mudança como lema.

“Essa cidade recebeu a mim e a minha família de braços abertos, me deu oportunidades de crescer como profissional, como pai, como pessoa e eu estou pronto para retribuir tudo isso”, afirma Casanova.

Assim como outras cidades do estado, Aquidauana tem sofrido nos últimos dias com as constantes despedidas injustas e desumanas de entes queridos e figuras importantes no contexto histórico da cidade.

O avanço no novo coronavírus tirou de muitos, o sorriso e ao mesmo tempo fez gritar dentro de cada cidadão a necessidade de um nome que viesse junto a qualificação e valores para assumir a gestão e amenizar ao máximo os impactos deixados pela pandemia.

Vindo de família humilde, Alemão Casanova foi de vendedor de picolé a empresário, com muito trabalho. Precisou superar crises, driblar dificuldades e entende na prática o termo “dar a volta por cima”. E é justamente isso que o empresário sonha em ver acontecer em Aquidauana.

Sua história com a cidade passa dos 15 anos e nesses, sempre esteve nos bastidores da política, conhecendo as necessidades da população.

Com isso, percebeu que o turismo, a geração de emprego e renda, a educação, a saúde e diversos outros fatores precisam de cuidado. .

“Não adianta mais apenas reclamarmos da política e permanecermos junto aos mesmos que nos prejudicaram até aqui. É hora de mudança, mas mudança de verdade. Junto ao PSC tenho sonhos de inovação e crescimento para a nossa cidade e estou pronto, com o apoio da minha família, para elevar Aquidauana a um novo patamar”, finaliza o pré-candidato.

Fonte: Heloisa Trindade (ASCOM)

DRT 1424/MS

poradmin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *